sábado, 8 de dezembro de 2007

CDL destaca empresas do ano

Treze empresas de Salvador e região metropolitana (RMS) que se destacaram em 2007 foram homenageadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Atendimento ao público, empreendedorismo, responsabilidade social, geração de empregos e investimentos são alguns dos critérios utilizados pelo Prêmio Lojista do Ano, promovido desde 1963, e que contou com a participação de cerca de três mil associados do órgão.


Os destaques de 2007 foram concedidos para A Fórmula (perfumaria/farmácia), Barber Beauty (salão de beleza/estética), Dinni (calçados), Dismel (material de construção e acabamentos), Fábrica de Óculos (ótica/ cine/foto), Frutosdias (veículos/autopeças e serviços), Insinuante (eletrodomésticos/eletrônicos), King Market (presentes/utilidades), Lar Shopping (decoração/móveis), Mitchell (vestuário/acessórios), Papel & Cia (livraria/papelaria/suprimentos de informática), Perini (delicatessen/supermercados) e Trudys (bijuteria/joalheria).


O presidente da CDL, Wanderley Rey, explicou que o prêmio tem como objetivo reconhecer a luta diária empreendida pelo lojista, valorizando assim a categoria. “Nosso objetivo é levar ao conhecimento do público que, mesmo com tantas dificuldades, o varejo está fazendo a sua parte”, diz o presidente da CDL. A entrega do Troféu Lojista do Ano marca também o encerramento da sua gestão à frente da Câmara, que ocorre no último dia do ano. “Acho que fiz o meu papel de cidadão e de empresário do setor. Agora, espero que o varejo seja mais unido para se fortalecer cada cada vez mais, lutando sempre pelos mesmos objetivos”, ressalta.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário