sexta-feira, 5 de julho de 2013

PROFESSOR NIVEL SUPERIOR - ENFERMAGEM, PSICOLOGIA, BIOMEDICINA

Processo seletivo para professores em Salvador


Os cursos de Biomedicina, Psicologia e Enfermagem da Faculdade Maurício de Nassau em Salvador, abrem editais de seleção de professores para lecionar nas disciplinas: Biologia Molecular, Micologia e Virologia, Hematologia e Bromatologia (Biomedicina); Métodos e Técnicas da Pesquisa Psicológica, Prática de Pesquisa, Psicologia do Desenvolvimento II, Teorias Psicanalíticas I, Teorias Fenomenológicas e Existenciais I e Psicologia e Educação (Psicologia); Semiotécnica, Saúde Coletiva em Enfermagem na Comunidade, Alimentação e Nutrição Aplicada ao Cuidado de Enfermagem e Evolução da Enfermagem na Sociedade e Legislação (Enfermagem).

Os candidatos às vagas de professor precisam ter doutorado, mestrado ou serem especialistas na área em que pretendem lecionar. Os aspirantes às vagas devem ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno ou diurno a ser estabelecidos pela coordenação do curso. É necessário ter pós-graduação específica na área da disciplina.

Os interessados devem encaminhar o Curriculo Lattes para o email da coordenadora de Biomedicina, Katarina Galvão, katarina.galvao@mauriciodenassau.edu.br, para a coordenadora de Psicologia, Helena Miranda, hmirandapsicologa@gmail.com ou para a coordenadora de Enfermagem, Dione Luciano, dione.luciano@mauriciodenassau.edu.br. As inscrições para Biomedicina e Enfermagem vão até o dia 05 de Julho e Psicologia até o dia 15 de Julho. Os currículos serão analisados e arquivados no banco de dados da instituição.

Mais informações através do Edital de seleção:



http://www.sendspace.com/file/lc97e1



Nenhum comentário:

Postar um comentário