segunda-feira, 3 de junho de 2013

TRAINEE KPMG

KPMG prorroga inscrições para trainee até esta sexta
29-05-2013

A KPMG no Brasil prorrogou até o dia 31 de maio as inscrições para novos talentos. O programa de trainees foi desenvolvido especialmente para universitários ou recém-formados interessados em desenvolver-se profissionalmente nas áreas de Audit, Tax e Advisory.
A organização procura talentos com pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, capacidade de organização, disposição para trabalhar em equipe, proatividade, aptidão para lidar com clientes e que estejam cursando graduação a partir do segundo ano (quarto semestre) ou pessoas formadas há no máximo dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.
“Vários dos sócios da KPMG no Brasil iniciaram a carreira em nosso programa de trainees. Por si só, esse já é um ótimo motivo para os jovens apostarem em seu crescimento profissional e pessoal. Além disso, o nosso programa ‘Novos Talentos’ possibilita que os profissionais recebam diversos treinamentos antes de atuar nas áreas e nos clientes”, afirma Cris Bonini, diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil.
As inscrições podem ser feitas pelo site da KPMG (www.kpmg.com/br), clicando seguidamente nos links Carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG. No momento da inscrição, o candidato poderá escolher entre as 20 cidades que contam com escritório da firma e, então, dependendo da disponibilidade do escritório, optar por uma das três áreas de atuação: Audit, Tax ou Advisory. A KPMG irá selecionar agora em 2013 aproximadamente 300 trainees.
Para contribuir e auxiliar na análise de carreira para a escolha, os candidatos podem assistir na área “Novos Talentos KPMG” do site vídeos explicativos sobre cada área, ou com depoimentos de executivos da firma dando detalhes sobre cada uma das unidades de negócios, além contar com informações e jogos interativos.
O processo seletivo conta com testes, dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios ou diretores e gestores da área de Recursos Humanos.

Serviço:
Novos Talentos KPMG 2013 - Seleção de Trainees
Número de vagas: Aproximadamente 300
Inscrições: até 31 de maio de 2013, pelo endereço: www.kpmg.com/br/pt/carreiras/de-olho-no-futuro/novos-talentos/Paginas/default.aspx
Quem pode se candidatar: Jovens cursando graduação a partir do segundo ano (quarto semestre) ou pessoas formadas há no máximo dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário